Geral

Ônibus que transportava 40 trabalhadores capota na MS-141 depois de falha mecânica

Na noite de segunda-feira (11), um ônibus que transportava 40 trabalhadores da Usina Adecoagro capotou na rodovia MS-141, trecho que liga Ivinhema e Naviraí. De acordo com o site Ivi Notícias, o motorista do Mercedes-Benz, placa BXB-4876, de Sertãozinho (SP), disse que retornava para o município de Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande, quando […]

Arquivo Publicado em 12/08/2014, às 11h18

None
31668028.jpg


De acordo com o site Ivi Notícias, o motorista do Mercedes-Benz, placa BXB-4876, de Sertãozinho (SP), disse que retornava para o município de Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande, quando algum problema no eixo da direção fez com que ele perdesse o controle do ônibus. Testemunhas confirmaram a versão do motorista.

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema e ambulâncias socorreram os trabalhadores. Algumas pessoas receberam apenas atendimento no local e outras foram encaminhadas para o hospital, mas ninguém ficou gravemente ferido.

As vítimas que tiveram os nomes divulgados foram Edson dos Santos, Alfredo Feitosa, Erivelton Morais, Léu Donizete, Charles Alves, Samuel Paulino, Gilson Bispo, Ismailson Silva Teofilo, Aparecido Souza Pereira, Paulo Cesar Machado, Wilson Santos Moura, Raimundo Gomes Silva, Joselito de Araujo Lopes, Wellington Silva Santa Fé e Reginaldo Moreira da Silva.



Jornal Midiamax