Geral

Ônibus com pacientes de Chapadão do Sul bate em carro em Campo Grande

Um ônibus da prefeitura de Chapadão do Sul, localizada a 334 quilômetros de Campo Grande, que pertence ao projeto “+ saúde Chapadão do Sul”, colidiu com um carro na final da tarde desta quarta-feira (25), na Rua TV Pepe Simioli no cruzamento com a Rua Rui Barbosa. Os dois veículos transitavam na Travessa TV Pepe Simioli […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 20h24

None
1590230341.JPG

Um ônibus da prefeitura de Chapadão do Sul, localizada a 334 quilômetros de Campo Grande, que pertence ao projeto “+ saúde Chapadão do Sul”, colidiu com um carro na final da tarde desta quarta-feira (25), na Rua TV Pepe Simioli no cruzamento com a Rua Rui Barbosa.

Os dois veículos transitavam na Travessa TV Pepe Simioli e esperavam para entrar na Rui Barbosa quando o ônibus de placas HTH-1742 colidiu com um veículo Corolla, placas HTJ-8302, de Campo Grande, que estava na sua frente. Segundo o motorista do ônibus, Nelson Scheer, de 56 anos, o sol atrapalhou sua visão e ele não viu que o motorista da frente havia parado.

Scheer contou para a reportagem que faz o trajeto Chapadão do Sul – Campo Grande há 3 anos, três vezes por semana, e no momento estava voltando para o município. Cerca de 20 pacientes que vieram fazer tratamento na Capital estavam no veículo e ninguém ficou ferido.

Jornal Midiamax