O prefeito de , (PP), visita na manhã deste domingo (1º) o onde iniciará obras de pavimentação pelo PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento) que soma R$ 52.055.953,76.

Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), Semy Ferraz, o prefeito vai fazer analisar os locais onde terão obras. “Será uma visita técnica nos locais onde terá pavimentação do PAC, licitadas na semana passada”, afirmou o secretário.

O vereador Carlão (PSB) também irá acompanhar a equipe. A visita está marcada para as 9h, na rua Antonio Rahe com Elias Nachif.

PAC II

As obras devem inicia neste mês. Só na Mata do Jacinto serão investidos mais de R$ 52 milhões. No entanto, são seis as áreas dos bairros de Campo Grande a serem beneficiadas ainda neste ano com o asfalto.

A aceleração da implantação do asfalto só foi possível porque a Caixa Econômica Federal autorizou a abertura dos processos de licitação para que os projetos não atrasassem. Os primeiros lotes devem demorar um ano para ficarem prontos. Os outros lotes foram divididos e todos os trechos previstos no projeto devem ficar prontos até 2015.

As seis áreas, Mata do Jacinto, Panamá, Bellinate, Atlântico Sul, Seminário e Sírio Libanês tiveram as áreas divididas em 16 grandes lotes porque abrangem o entorno dos bairros.