Geral

Olarte vai à Assembleia pedir ajuda para ‘construir com todas as forças políticas’

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), foi à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na manhã desta terça-feira (18), pedir apoio dos deputados estaduais para trabalhar com “todas as forças políticas”. “Vim aqui pedir aos deputados neste início de desafio para trazer harmonia, paz e construir a administração com todas as forças […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 15h43

None

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), foi à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na manhã desta terça-feira (18), pedir apoio dos deputados estaduais para trabalhar com “todas as forças políticas”.


“Vim aqui pedir aos deputados neste início de desafio para trazer harmonia, paz e construir a administração com todas as forças políticas”, afirmou o prefeito na tribuna. Olarte ressaltou que pediu aos deputados Professor Rinaldo (PSDB) e Mara Caseiro (PTdoB) para que intercedesse em seu nome para “dar uma plavrinha na Assembleia”.


A pedido de Mara Caseiro, sem obstrução de nenhuma liderança, a sessão foi interrompida por cinco minutos. Mas Olarte usou apenas metade do tempo destinado a ele já que tinha um encontro com o governador André Puccinelli (PMDB) em seguida.


“As portas da prefeitura estão abertas pelo amor a Campo Grande”, pontuou Olarte. O prefeito também lembrou que já havia se encontrado com presidente da Casa de Leis, deputado Jerson Domingos (PMDB). “Tive uma conversa profique com o presidente porque a situação é complicada. Mas logo vamos trazer à normalidade a gestão pública”, ressaltou.

Jornal Midiamax