Olarte reafirma ‘distância’ das eleições, mas diz que só falta conversar com Nelsinho

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), reafirmou nesta sexta-feira (30) que tem conversado com os pré-candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, mas mantém o foco na administração da cidade, longe da questão eleitoral. Ele ressaltou, no entanto, que ainda não conseguiu conversar apenas com o pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad. Além […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), reafirmou nesta sexta-feira (30) que tem conversado com os pré-candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, mas mantém o foco na administração da cidade, longe da questão eleitoral. Ele ressaltou, no entanto, que ainda não conseguiu conversar apenas com o pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad.

Além do peemedebista, o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), outros pré-candidatos ao Executivo, mantêm conversas com Olarte. Recentemente, os tucanos afirmaram que vem tentando aproximação com o prefeito.

Olarte, que assumiu a prefeitura no dia 12 de março, no lugar do cassado Alcides Bernal, mantém o discurso de distanciamento. “Estou focado na adminsitração municipal”, ressaltou, ao chegar ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, para participar do Seminári Mais Médicos para o Brasil, Mais Saúde para os Brasileiros.

Conteúdos relacionados