Geral

Olarte garante que Samu terá mais cinco ambulâncias em no máximo 40 dias

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, garantiu na manhã desta quinta-feira, que em no máximo 40 dias o município receberá mais cinco ambulâncias para o Samu (Serviço Móvel de Urgência). O serviço vinha recebendo críticas por conta da precariedade e número insuficiente de veículos para atender à demanda. As novas ambulâncias são uma das […]

Arquivo Publicado em 27/03/2014, às 13h02

None
98850116.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, garantiu na manhã desta quinta-feira, que em no máximo 40 dias o município receberá mais cinco ambulâncias para o Samu (Serviço Móvel de Urgência). O serviço vinha recebendo críticas por conta da precariedade e número insuficiente de veículos para atender à demanda.

As novas ambulâncias são uma das questões que o prefeito foi tratar na quarta-feira (26), no Ministério da Saúde, em Brasília. Ele salientou que vai fazer o possível para que os veículos cheguem “o mais rápido possível” e, também, para ampliar este número.

Também no Ministério da Saúde, o prefeito disse ter buscado informações para dar andamento às obras do Hospital do Trauma de Campo Grande. Na semana passada, foi anunciado que o projeto seria retomado dentro de 20 dias, com previsão de ser concluído em 2015.

Jornal Midiamax