Geral

“O hospital brasileiro é um crime contra a humanidade”, critica Dr. Rey

O apresentador de TV e cirurgião plástico Dr. Rey criticou a saúde pública brasileira durante gravação do “Programa Raul Gil” que vai ao ar neste sábado (14). “O hospital brasileiro é um crime contra a humanidade”, afirmou ele, que participou do quadro “Elas Querem Saber”, no qual doi entrevistado por Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 15h24

None
1967496157.jpg

O apresentador de TV e cirurgião plástico Dr. Rey criticou a saúde pública brasileira durante gravação do “Programa Raul Gil” que vai ao ar neste sábado (14). “O hospital brasileiro é um crime contra a humanidade”, afirmou ele, que participou do quadro “Elas Querem Saber”, no qual doi entrevistado por Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova.


O médico das celebridades também falou sobre suas pacientes e afirmou tratar cada uma delas como rainha. Ele contou que nunca operou uma mulher que não gostasse do que vioa no espelho. Mas condenou o exagero com a estética. “As mulheres exageram. Cabe ao médico, marido ou família dizer que ela é linda”, observou.


Dr. Rey disse que é obcecado pela mulher brasileira. “Depois de um cérebro bonito e um coração sexy, o bumbum é a preferência”, disse ele, explicando qual é a sua preferência no corpo feminino.

Jornal Midiamax