Geral

Novoperário vence e garante classificação para segunda fase do Estadual; Itaporã é rebaixado

O Novoperário ignorou o fator casa e derrotou o Aquidauanense em Aquidauana por 2 a 0 na noite de ontem (5) e garantiu vaga na segunda fase do Campeonato Estadual de futebol. O Galo foi a dezessete pontos. Faltando uma rodada, ainda não foram definidos os rebaixados e nem o último classificado do grupo A. […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 10h25

None
819566994.jpg

O Novoperário ignorou o fator casa e derrotou o Aquidauanense em Aquidauana por 2 a 0 na noite de ontem (5) e garantiu vaga na segunda fase do Campeonato Estadual de futebol. O Galo foi a dezessete pontos. Faltando uma rodada, ainda não foram definidos os rebaixados e nem o último classificado do grupo A. Quatro equipes lutam pela vaga. Resta uma rodada.

O Comercial é o quarto, com doze pontos, e pega o Cene na última rodada. O Colorado precisa apenas vencer para garantir a vaga. Já o Misto, quinto colocado, que foi derrotado pelo Cene, segue com dez pontos e terá que torcer por tropeço do Comercial, além de bater o Aquidauanense na última rodada. O jogo será em Três Lagoas.

O Aquidauanense é o lanterna, com nove pontos. Entretanto, se vencer o Misto e Comercial e Maracaju perderem, o time de Aquidauana pode ficar com a vaga.

O Maracaju tem dez pontos e ocupa a zona de rebaixamento. Uma vitória contra o Novoperário no Morenão e tropeço do Comercial também dão a vaga ao Maracaju. A equipe empatou ontem em casa contra o Costa Rica, 2 a 2.

Grupo B

No grupo B, o Águia Negra venceu e rebaixou o Itaporã após vitória por 2 a 0. O Urso, que já estava rebaixado, tomou 4 do Naviraiense. No duelo de seis pontos, o Sete de Dourados bateu o Ivinhema como visitante, por 2 a 1.

A equipe douradense recebe o Naviraiense no domingo e com uma vitória simples se classifica. O Ivinhema visita o Itaporã precisando vencer e contar com tropeço do Sete. A diferença das equipes é de um ponto.

Jornal Midiamax