Geral

Novo presidente do Barcelona conversa com time e “se apresenta”

O novo presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, já se “apresentou” ao time. O dirigente, que entrou no lugar de Sandro Rosell, que renunciou ao cargo nesta quinta-feira, esteve no vestiário do time de futebol profissional e teve uma conversa com os jogadores, ao lado do diretor esportivo, o ex-goleiro Andoni Zubizarreta. Antes, Bartomeu teve […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 13h28

None

O novo presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, já se “apresentou” ao time. O dirigente, que entrou no lugar de Sandro Rosell, que renunciou ao cargo nesta quinta-feira, esteve no vestiário do time de futebol profissional e teve uma conversa com os jogadores, ao lado do diretor esportivo, o ex-goleiro Andoni Zubizarreta.

Antes, Bartomeu teve uma conversa com os capitães do time, Puyol, Xavi, Valdés e Iniesta, além do técnico, o argentino Gerardo Martino. O novo presidente ainda vai ter uma reunião com a junta diretiva no início desta tarde na Espanha, e depois vai fazer uma coletiva de imprensa, abrindo para perguntas dos jornalistas.

Sandro Rosell renunciou nesta quinta-feira depois do escândalo envolvendo a contratação de Neymar. O ex-presidente disse que fazia isso para garantir sua segurança e por estar sendo atacado injustamente.

Jornal Midiamax