No intervalo de 9 anos, dois ex-governadores de PE morrem no mesmo dia

Em um intervalo de nove anos, dois ex-governadores do Estado de Pernambuco morreram no mesmo dia. Coincidências como estás estão sendo compartilhadas pelas redes sociais. No dia 13 de agosto de 2005, por problemas de saúde, Miguel Arraes de Alencar, que foi advogado, economista e político brasileiro morreu. Ele ocupou a cadeira de prefeito do […]
| 13/08/2014
- 19:28
No intervalo de 9 anos, dois ex-governadores de PE morrem no mesmo dia

Em um intervalo de nove anos, dois ex-governadores do Estado de Pernambuco morreram no mesmo dia. Coincidências como estás estão sendo compartilhadas pelas redes sociais.

No dia 13 de agosto de 2005, por problemas de saúde, Miguel Arraes de Alencar, que foi advogado, economista e político brasileiro morreu. Ele ocupou a cadeira de prefeito do Recife, além de ser eleito para os cargos de deputado estadual, deputado federal e por três vezes governador do Estado de Pernambuco.

Nove anos depois, na manhã desta quarta-feira (13), o candidato a presidência da república, Eduardo Henrique Accioly Campos (PSB) que era economista e político brasileiro, já havia ocupado o cargo de ex-governador de Pernambuco e presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro).

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias