Geral

Nhanhá: ‘Foguinho’ acha carro com chave no contato e leva veículo na frente do dono

Um homem de 44 anos viu o próprio carro sendo furtado na tarde desta quinta-feira (7), no Jardim Nhanhá em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionou  na frente de um bar e deixou a chave na ignição. A vítima relatou aos policiais que estacionou o veículo Corsa Classic, preto, […]

Arquivo Publicado em 08/08/2014, às 14h38

None

Um homem de 44 anos viu o próprio carro sendo furtado na tarde desta quinta-feira (7), no Jardim Nhanhá em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionou  na frente de um bar e deixou a chave na ignição.


A vítima relatou aos policiais que estacionou o veículo Corsa Classic, preto, placa NRL-1755, de Campo Grande (MS), para comprar um refrigerante. Como seria rápido, deixou as chaves na ignição. Quando ele estava dentro do estabelecimento ouviu um barulho e olhou para fora. O carro foi furtado na frente do proprietário.


O suspeito seria um jovem com idade entre 17 e 19 anos. Algumas pessoas que estavam no local disseram à vítima que o ladrão tem o apelido de “Foguinho”.


O caso foi registrado como furto na Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos) e a polícia vai investigar o caso.

Jornal Midiamax