Geral

Neymar revela sonho em comum com colega Messi

A maior esperança do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 se mostrou muito confiante em entrevista ao site oficial da Fifa. Neymar disse que o seu grande sonho é chegar à final do torneio, e de preferência contra a Argentina, do seu companheiro de Barcelona Lionel Messi. “Na verdade, eu falei com ele […]

Arquivo Publicado em 17/02/2014, às 13h18

None

A maior esperança do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 se mostrou muito confiante em entrevista ao site oficial da Fifa. Neymar disse que o seu grande sonho é chegar à final do torneio, e de preferência contra a Argentina, do seu companheiro de Barcelona Lionel Messi.


“Na verdade, eu falei com ele [Messi] sobre uma possível final entre Brasil e Argentina, obviamente com o Brasil vencendo”, afirmou Neymar, mostrando confiança na seleção que será comandada por Felipão.


“Eu sempre fui um grande fã de Messi, agora que o conheço sou ainda mais. Tenho a sorte de trabalhar com ele todos os dias, e eu lhe desejo boa sorte em tudo”, completou.


No final da entrevista, foi pedido para que o craque brasileiro completasse a seguinte frase: “Em 2014, Neymar será…”. Ele então pensou por alguns instantes, mas logo respondeu: “campeão do mundo”.


Ele também falou sobre a sua adaptação na Espanha, mas garantiu que “continua o mesmo”: “Mas obviamente estou mais experiente, tendo vivido em um novo ambiente, em outra cidade e país. Você aprende coisas novas, culturas diferentes, e isso é muito bom”.


Por fim, ele comentou sobre o título do Brasil na Copa das Confederações sobre a Espanha. Na ocasião, Neymar jogou contra muitos dos que seriam os seus futuros companheiros em breve: “Foi realmente algo diferente. Nós brincamos sobre esse jogo às vezes, mas são piadas que ficam entre nós”, brincou.

Jornal Midiamax