Geral

“Neymar é ajudante do Messi no Barcelona”, diz Ronaldo

Maior artilheiro da história das Copas do Mundo, Ronaldo aposta todas as suas fichas em Neymar como astro do Brasil na competição deste ano. No entanto, o ex-camisa 9 reconheceu, em entrevista à rádio espanhola Montecarlo, que o jovem revelado pelo Santos tem um papel de coadjuvante no Barcelona do argentino Lionel Messi. “Depois da […]

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 13h52

None

Maior artilheiro da história das Copas do Mundo, Ronaldo aposta todas as suas fichas em Neymar como astro do Brasil na competição deste ano. No entanto, o ex-camisa 9 reconheceu, em entrevista à rádio espanhola Montecarlo, que o jovem revelado pelo Santos tem um papel de coadjuvante no Barcelona do argentino Lionel Messi.


“Depois da Copa das Confederações estou otimista com o Brasil. É uma equipe jovem, que demonstrou qualidade”, declarou Ronaldo, que participou de um programa ancorado pelo ex-treinador Luis Fernández.


“O Neymar será o melhor brasileiro em 2013 e já demonstrou no Brasil as qualidades que tem. Hoje no Barcelona ele é um pouco ajudante do Messi, mas é um grande valor e nossa maior esperança. Se a Seleção chega à final com o Neymar em alta, ele pode ser a estrela do torneio”, acrescentou.


Ronaldo, membro integrante do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014, também reforçou a confiança na realização do torneio. Ele também comparou o evento aos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, muito embora a cidade russa tenha cometido falhas na infraestrutura durante a competição.


“Estou absolutamente convencido de que será a melhor Copa de todos os tempos. É normal que haja algumas dúvidas, mas veja o que aconteceu em Sochi antes da Olimpíada. No final, foi uma grande competição, com uma grande organização”, opinou.

Jornal Midiamax