Nelsinho promete levar gabinete ao interior para despachar diretamente com prefeitos

O candidato ao governo do PMDB, Nelsinho Trad, garantiu descentralizar o governo e criar  uma extensão do governo em municípios do inteiror do Estado para agilizar o atendimento com os prefeitos e população. O peemedebista fez afirmação na noite de sexta-feira (8) durante inauguração do comitê do candidato a deputado federal Carlos Marun (PMDB). “Não vou […]
| 09/08/2014
- 18:52
Nelsinho promete levar gabinete ao interior para despachar diretamente com prefeitos

O candidato ao governo do PMDB, , garantiu descentralizar o governo e criar  uma extensão do governo em municípios do inteiror do Estado para agilizar o atendimento com os prefeitos e população. O peemedebista fez afirmação na noite de sexta-feira (8) durante inauguração do comitê do candidato a deputado federal Carlos Marun (PMDB).

“Não vou ser governador de gabinete, vou despachar das regiões do Estado para poder ouvir as necessidades de perto, verificar in loco o que está acontecendo e fazer com que o município traga até o Estado o que ele precisa”, afirmou.

Além de prefeitos e candidatos a deputado estadual, participaram do evento a candidata ao Senado Simone Tebet (PMDB) e o senador Waldemir Moka (PMDB).

Nelsinho também participou das inaugurações dos comitês dos candidatos a reeleição, deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), e Márcio Fernandes (PTdoB), partido que integra a Coligação “MS Cada Vez Melhor” (PMDB, PSB, PEN, PSC, PHS, PRTB, PRB e PTN).

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias