Geral

“Não teve dignidade de pedir desculpas”, diz Zezé di Camargo sobre Rafinha Bastos

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano participa, neste domingo, do quadro Rede da Fama do “Programa Eliana”. Na atração, eles comentam quem adicionariam ou não nas redes sociais. Questionado se teria Rafinha Bastos entre seus amigos virtuais, Zezé diz que não o aceitaria e ainda desabafou: “Eu acho que ele foi totalmente infeliz quando […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 18h50

None

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano participa, neste domingo, do quadro Rede da Fama do “Programa Eliana”. Na atração, eles comentam quem adicionariam ou não nas redes sociais. Questionado se teria Rafinha Bastos entre seus amigos virtuais, Zezé diz que não o aceitaria e ainda desabafou:

“Eu acho que ele foi totalmente infeliz quando ele comentou sobre a minha filha”, disse o sertanejo, referindo-se à cantora Wanessa. Ele continuou: “E foi mais infeliz ainda quando ele não teve dignidade de pedir desculpas”, finalizou.

Em 2011, o humorista, até então apresentador do programa “CQC”, da Band, fez uma piada com Wanessa, que na época estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus, fruto de seu casamento com Marcus Buaiz. Na ocasião, Rafinha disse que “comeria ela e o bebê”. Pouco tempo depois, ele foi demitido da emissora e o caso foi parar na Justiça.

Durante sua participação no “Programa Eliana”, o músico ainda comentou sobre uma reportagem dada por uma revista, que afirmava que ele havia admitido ter traído a ex-mulher, Zilú. O músico afirmou ter sido mal interpretado e explicou o que realmente quis dizer na reportagem.

O programa vai ao ar às 15h, no SBT.

Jornal Midiamax