Vocalista da banda de música baiana Psirico, o cantor Márcio Vitor comemorou, no camarote da Brahma no desfile das campeãs do Carnaval do Rio, o sucesso com a música Lepo Lepo na folia da Bahia. Segundo ele, o hit ganhou vários prêmios na internet. “É a música mais baixada no iTunes, mais que as da Lady Gaga”, disse. O vocalista afirmou que não esperava tanta repercussão. “Começou a crescer, muitas crianças estavam baixando. E não parou. Não sonhava com isso”.

Segundo Márcio Vitor, uma emissora de televisão está organizando um encontro entre ele e a jovem Amanda Valverde, de Brasília, que criou uma versão feminina de Lepo Lepo. Na música, ela conta a história de uma menina que deu a volta por cima após o término de um namoro e melhorou de vida. “A música não tem fronteiras. A versão dela também é válida”, opinou o cantor.

O vocalista do Psirico contou que já conhecia o Carnaval do Rio porque namorou a cantora Preta Gil e ela apresentou a folia carioca para ele. “Vamos fazer um bloco no Rio, em parceria com o pretinho da Serrinha”, falou.