Geral

“Não me tornei famoso por conta de fofocas”, diz Buffon após suposto affair

O goleiro Gianluigi Buffon evitou comentar neste domingo a respeito de seu divórcio, noticiado na última semana pela imprensa italiana. O jogador foi titular no empate por 1 a 1 diante da Lazio, embora tenha sido expulso por cometer pênalti ainda no primeiro tempo. Segundo a imprensa da Itália, o goleiro da Juventus se separou […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 13h06

None
1094734995.jpg

O goleiro Gianluigi Buffon evitou comentar neste domingo a respeito de seu divórcio, noticiado na última semana pela imprensa italiana. O jogador foi titular no empate por 1 a 1 diante da Lazio, embora tenha sido expulso por cometer pênalti ainda no primeiro tempo.

Segundo a imprensa da Itália, o goleiro da Juventus se separou da checa Alena Seredova, com quem era casado desde 2011 e teve dois filhos. Além do relacionamento em crise com Seredova, Buffon também teria engatado um romance com Ilaria d’Amico, apresentadora de TV.

Ele, no entanto, evitou comentar o caso neste fim de semana. “Não me tornei uma pessoa conhecida graças às fofocas. Esta é a minha vida privada, caso contrário, você poderia considerá-la pública. Se não pararmos de falar sobre o assunto agora, vamos fazê-lo para sempre”, disse o goleiro.

No domingo, Buffon atendeu à imprensa e aos fãs na companhia do advogado Silvano Martina. Ainda assim, segundo o jornal esportivo Tuttosport, não demonstrou nervosismo, sorrindo e adotando um tom de voz tranquilo.

Ausente no jogo, Sedorova utilizou suas contas nas redes sociais para “tranquilizar amigos e fãs” em uma mensagem. Segundo ela, o caso está a cargo do advogado Bernardini De Pace.

Jornal Midiamax