Nanicos abrem propaganda eleitoral no rádio e TV entre os candidatos ao Senado
Os candidatos de partidos nanicos ao Senado abrem o horário eleitoral no rádio e TV. Lucien Rezende (PSOL) e Valdemir do PSTU serão os primeiros candidatos a aparecerem. Eles dividiram com os outros quatro concorrentes os 10 minutos da propaganda. Lucien será o estreante. O candidato do PSTU terá apenas 00’35”67 para apresentar suas propostas. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os candidatos de partidos nanicos ao Senado abrem o horário eleitoral no rádio e TV. Lucien Rezende (PSOL) e Valdemir do PSTU serão os primeiros candidatos a aparecerem. Eles dividiram com os outros quatro concorrentes os 10 minutos da propaganda.
Lucien será o estreante. O candidato do PSTU terá apenas 00’35”67 para apresentar suas propostas. Durante a campanha, ele aparecerá 32 vezes. Em seguida, será a vez de Valdemir do PSTU que terá 00’33”33 em cada uma das suas 31 aparições.
Com o maior tempo, 3’10”06, e mais exibições, 171 inserções, o candidato pela Coligação “Mato Grosso Do Sul Com a Força de Todos”, Ricardo Ayache (PT), será o terceiro a aparecer a no dia 19 de agosto.
A peemebista Simone Tebet será a quarta candidata a aparecer. Pela Coligação “MS Cada Vez Melhor”, ela terá 2’09”24 e 116 inserções para expor seu projeto.
Depois será a vez do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), que terá 1’03”74 em cada umas das 57 inserções para conseguir voto do eleitorado. O progressista teve a candidatura impugnada, mas vai recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Para fechar, o ciclo de propaganda dos candidatos ao Senado, Antonio João Hugo Rodrigues (PSD), da Coligação “Novo Tempo”, terá 2’27”95 e 133 inserções para mostrar seu propósito.
O horário eleitoral para candidato ao Senado será exibido às segunda, quartas e sextas-feiras com 10 minutos de duração. No rádio, serão dois blocos das 6h40 às 6h50 e 11h40 às 11h50. Na TV, também serão dois blocos, sendo das 12h40 às 12h50 e 19h10 às 19h20.
A cada dia um candidato abre o horário eleitoral. O rodízio é feito da seguinte maneira: O último do dia anterior será o primeiro e a ordem segue a do sorteio.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista cai em buraco obra não sinalizada em Dourados e fica gravemente ferido
Vítima foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.