Pular para o conteúdo
Geral

Nanicos abrem propaganda eleitoral no rádio e TV entre os candidatos ao Senado

Os candidatos de partidos nanicos ao Senado abrem o horário eleitoral no rádio e TV. Lucien Rezende (PSOL) e Valdemir do PSTU serão os primeiros candidatos a aparecerem. Eles dividiram com os outros quatro concorrentes os 10 minutos da propaganda. Lucien será o estreante. O candidato do PSTU terá apenas 00’35”67 para apresentar suas propostas. […]
Arquivo -

Os candidatos de partidos nanicos ao Senado abrem o horário eleitoral no rádio e TV. Lucien Rezende (PSOL) e Valdemir do PSTU serão os primeiros candidatos a aparecerem. Eles dividiram com os outros quatro concorrentes os 10 minutos da propaganda.

Lucien será o estreante. O candidato do PSTU terá apenas 00’35”67 para apresentar suas propostas. Durante a campanha, ele aparecerá 32 vezes. Em seguida, será a vez de Valdemir do PSTU que terá 00’33”33 em cada uma das suas 31 aparições.

Com o maior tempo, 3’10”06, e mais exibições, 171 inserções, o candidato pela Coligação “Mato Grosso Do Sul Com a Força de Todos”, Ricardo Ayache (PT), será o terceiro a aparecer a no dia 19 de agosto.

A peemebista Simone Tebet será a quarta candidata a aparecer. Pela Coligação “MS Cada Vez Melhor”, ela terá 2’09”24 e 116 inserções para expor seu projeto. 

Depois será a vez do ex-prefeito de , Alcides Bernal (PP), que terá 1’03”74 em cada umas das 57 inserções para conseguir voto do eleitorado.  O progressista teve a candidatura impugnada, mas vai recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Para fechar, o ciclo de propaganda dos candidatos ao Senado, Antonio João Hugo Rodrigues (PSD), da Coligação “Novo Tempo”, terá 2’27”95 e 133 inserções para mostrar seu propósito. 

O horário eleitoral para candidato ao Senado será exibido às segunda, quartas e sextas-feiras com 10 minutos de duração. No rádio, serão dois blocos das 6h40 às 6h50 e 11h40 às 11h50. Na TV, também serão dois blocos, sendo das 12h40 às 12h50 e 19h10 às 19h20.

A cada dia um candidato abre o horário eleitoral. O rodízio é feito da seguinte maneira: O último do dia anterior será o primeiro e a ordem segue a do sorteio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maratonista mais velho do mundo morre aos 114 anos após ser atropelado por carro

Mega-Sena

Fez sua ‘fezinha’? Mega-Sena sorteia R$ 46 milhões nesta terça-feira

Emocionados, amigos e familiares se despedem de Gabriel, morto em acidente na BR-163

br-163 duplicação

ANTT autoriza início das obras de duplicação de 5,5 km da BR-163 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Paris homenageia Brasil em show da Queda da Bastilha com mil drones e luzes na Torre Eiffel

Últimas Notícias

Polícia

‘Você vai matar?’: Após atirar em rapaz que cantou música de corno, homem apontou arma para esposa

Rapaz foi ferido com um tiro no abdômen

Famosos

Maisa Silva se pronuncia após piada polêmica do Fantástico: ‘Infelizmente…’

Maisa Silva resolveu se pronunciar após deparar com uma piada do Fantástico envolvendo ela e Larissa Manoela; entenda

Cotidiano

Cadê a Nutella? Família procura gata desaparecida no Bairro Tiradentes

A felina escapou de casa na noite deste domingo (13)

Política

Promotoria fiscaliza transporte de pacientes em hemodiálise após reunião com prefeito

Ausência dos pacientes comprometeu qualidade do debate, segundo promotor