Geral

Namorado e primo de jovem que teria sido agredida prestam depoimento na Deam

O estudante Matheus George Tannous (19) presta depoimento neste momento na  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na Capital. Ele é apontado como suposto responsável pelas agressões sofridas pela estudante Giovanna Nantes na noite do Réveillon. A jovem está hospitalizada com fraturas no rosto e enquanto Matheus declarou à polícia que ela havia sofrido […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 19h11

None

O estudante Matheus George Tannous (19) presta depoimento neste momento na  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na Capital. Ele é apontado como suposto responsável pelas agressões sofridas pela estudante Giovanna Nantes na noite do Réveillon.

A jovem está hospitalizada com fraturas no rosto e enquanto Matheus declarou à polícia que ela havia sofrido uma queda, a família diz acreditar que ela teria sido espancada pelo rapaz.

Também está no local o primo de Giovanna, que seria o pivô da briga entre Matheus e Giovanna. Ele tem 17 anos, está acompanhado de uma tia, e a família preferiu não falar com a imprensa.

Na manhã desta terça-feira o advogado de Matheus foi até a delegacia para “ficar a par” da situação dele e declarou que ele  estava “muito abalado e amedrontado com as ameaças que vêm sofrendo nas redes sociais”, declarou Armando Garcia.

Jornal Midiamax