Duas personalidades do principal campeonato de MMA do mundo entraram em conflito recentemente, depois de figurarem na lista de personalidades mais sexy do mundo segundo a revista americana Maxim. A lutadora Ronda Rousey, que ficou algumas posições atrás da ring girl Arianny Celeste, não perdeu a oportunidade e provocou a modelo.

Ronda, que no último sábado manteve o cinturão feminino do peso galo ao nocautear Sara McMann logo no primeiro assalto, ficou no 29º lugar da lista da Maxim. Já Arianny Celeste apareceu na 18ª colocação.

“Teria sido muito legal se eu tivesse vencido a Arianny Celeste. Seria como um triatleta que ganha de um maratonista: o trabalho dela é mostrar os peitos e eu faço melhor do que ela”, disparou Ronda à revista. “Ela só está envelhecendo e eu estou atingindo meu melhor momento”, acrescentou.

A declaração de Ronda, evidentemente, não foi bem recebida por Arianny. A ring girl exigiu direito de resposta e, em entrevista ao site MMAjunkie, lamentou a atitude da lutadora. “Acho que ela não é um bom modelo para as mulheres. Penso que ela deveria ajudar as mulheres a se apoiarem entre si”, sinalizou.