Mulher fica em estado grave após ser atropelada tentando atravessar o minianel

Uma mulher de 58 anos, ficou em estado gravíssimo após ser atropelada por um veículo Golf na tarde desta quinta-feira (29), na BR-163, próximo ao Residencial Dahma em Campo Grande. A mulher tentou atravessar a rodovia, esperou um caminhão passar e acabou sendo atingida por um carro de passeio. De acordo com o tenente Vila Maior, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 58 anos, ficou em estado gravíssimo após ser atropelada por um veículo Golf na tarde desta quinta-feira (29), na BR-163, próximo ao Residencial Dahma em Campo Grande. A mulher tentou atravessar a rodovia, esperou um caminhão passar e acabou sendo atingida por um carro de passeio.

De acordo com o tenente Vila Maior, do Corpo de Bombeiros, a mulher, identificada apenas como Vera, foi socorrida e encaminhada para Santa Casa de Campo Grande. Ela bateu a cabeça no meio fio e teve afundamento de crânio.

O veículo Golf, placas AVG-0140, era conduzido por Aparecido de Alencar, de 55 anos. Ele relatou que não viu o momento em que a mulher atravessou a rua. Segundo ele, a vítima estava muito próxima ao carro e ele não teve tempo de frear.

O local onde aconteceu o acidente não possui passarela para travessia de pedestres. (Matéria atualizada para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados