Geral

Mulher é presa em ônibus de viagem com 410 gramas de cocaína no órgão genital

Uma mulher foi presa com 410 gramas de cocaína na terça-feira (11), em Corumbá a 444 km de Campo Grande. O flagrante foi feito por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). A passageira de um ônibus que fazia o itinerário Corumbá, Campo Grande, de 32 anos, acabou confessando aos policiais que transportava a […]

Arquivo Publicado em 12/02/2014, às 21h03

None
490373228.jpg

Uma mulher foi presa com 410 gramas de cocaína na terça-feira (11), em Corumbá a 444 km de Campo Grande. O flagrante foi feito por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). A passageira de um ônibus que fazia o itinerário Corumbá, Campo Grande, de 32 anos, acabou confessando aos policiais que transportava a droga em dois invólucros, introduzidos na vagina.


Com a ajuda de uma policial feminina, a mulher retirou o entorpecente e disse ter sido contratada para levar a cocaína de Puerto Quijarro (Bolívia), na fronteira com Corumbá, até Campo Grande. Ela foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Federal. Se condenada judicialmente, pode pegar pena de 5 a 15 anos de reclusão por tráfico de drogas.



(Matéria alterada às 18h35 para correção de informação e do título).

Jornal Midiamax