A Rádio Patrulha da Polícia Militar registrou nesta quinta-feira (13), uma tentativa de homicídio, tendo como vítima, Alessandro Pires de Brito, de 33 anos, em uma residência, localizada na Rua Domingos Rimoli, Bairro São Jorge, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações repassadas à reportagem, o local onde ocorreu o crime seria um ponto de usuários de drogas e hoje a autora, identificada como Luciana de Oliveira Dias, também conhecida como Nega Lu teria ido a casa cobrar uma pedra de crack da vítima, no valor de R$ 10.

Porém ao chegar ao local, Brito já teria consumido a droga, fato que gerou a discussão entre os dois, momento em que Luciana desferiu um golpe de faca contra o usuário, acertando-o na lateral esquerda da cabeça.

Brito foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

Após o crime, a acusada empreendeu fuga, porém após alguns minutos, ela foi localizada pela Polícia Militar em uma casa, na Rua Maria Alba Candida.

Luciana foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A arma usada na tentativa de homicídio não foi localizada.