Geral

Mulher é flagrada pela PM transportando drogas em van

Denise de Souza Freitas, de 28 anos, foi flagrada pela PM (Polícia Militar) por tráfico de drogas. Ela era passageira de uma van, que fazia o itinerário Bela Vista a Campo Grande. A abordagem ao veículo de transporte ocorreu na Rua Barão de Ladário, no Bairro Água Doce, no município de Bela Vista.  De acordo […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 10h57

None

Denise de Souza Freitas, de 28 anos, foi flagrada pela PM (Polícia Militar) por tráfico de drogas. Ela era passageira de uma van, que fazia o itinerário Bela Vista a Campo Grande. A abordagem ao veículo de transporte ocorreu na Rua Barão de Ladário, no Bairro Água Doce, no município de Bela Vista. 

De acordo os militares, no bagageiro foram encontradas duas mochilas com maconha. As bolsas estavam com etiquetas que pertenciam a uma das passageiras. 
Denise contou que foi abordada por um desconhecido que ofereceu R$ 3 mil pelo transporte do entorpecente até a cidade de São Paulo, e que lá ela receberia os valores ao entregar a mochila a outro desconhecido. 
A droga foi pesada e contabilizada 33,450 quilos. A mulher e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade.
Jornal Midiamax