Geral

Mulher é esfaqueada por companheiro por se recusar a comprar mais drogas em MS

Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada no pescoço por seu companheiro da mesma idade, por se recusar a comprar mais drogas para ele consumir. O caso foi registrado na noite deste domingo (23) no município de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, os dois são sem-teto e estavam […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 10h41

None

Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada no pescoço por seu companheiro da mesma idade, por se recusar a comprar mais drogas para ele consumir. O caso foi registrado na noite deste domingo (23) no município de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, os dois são sem-teto e estavam em um acampamento no bairro Jardim Clímax, na cidade. Os policiais chegaram ao local e encontraram a mulher esfaqueada.

Ela afirmou que o autor era seu companheiro, e que no momento da agressão o homem estava bêbado e tinha usado maconha e crack. Ele queria obrigar a jovem a conseguir mais drogas, o que ela não aceitou, e foi esfaqueada.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Vida.  O homem, depois da agressão, fugiu e permanece foragido. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax