Geral

Mulher é encontrada nua e morta dentro de casa em MS

Uma mulher foi encontrada morta dentro da casa onde mora na cidade de Aparecida do Taboado (442 km de Campo Grande), na noite desta terça-feira (18). A filha da vítima foi quem a e encontrou já sem vida com sinais de violência. De acordo com a polícia, o caso se trata de um latrocínio, já […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 22h28

None

Uma mulher foi encontrada morta dentro da casa onde mora na cidade de Aparecida do Taboado (442 km de Campo Grande), na noite desta terça-feira (18). A filha da vítima foi quem a e encontrou já sem vida com sinais de violência.

De acordo com a polícia, o caso se trata de um latrocínio, já que a casa estava revirada e o celular e alguns objetos foram subtraídos. De acordo com a polícia, Aparecida estava nua sobre a cama no quarto, com um ferimento na cabeça, provocado por algum objeto contuso.

A filha da vítima disse à polícia, que viu a mãe pela última vez na manhã de segunda-feira (17). Ainda de acordo com a polícia, o autor, que ainda não foi preso, conhecia a casa, já que o único cômodo que estava revirado era o quarto, onde havia objetos de valor. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax