Geral

Mulher é atropelada pelo marido em MS após reclamar que ele não trabalhava

Uma mulher de 39 anos foi atropelada na noite da quinta-feira (19), em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Coxim Agora, o suspeito é marido da mulher, um homem de 32 anos. O motivo da briga foi uma discussão por causa de o marido estar sem trabalhar há oito […]

Arquivo Publicado em 20/06/2014, às 16h25

None

Uma mulher de 39 anos foi atropelada na noite da quinta-feira (19), em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Coxim Agora, o suspeito é marido da mulher, um homem de 32 anos. O motivo da briga foi uma discussão por causa de o marido estar sem trabalhar há oito meses.


Conforme o site, a mulher teria dito que o marido não trabalhava e vivia à custa dela. Os dois entraram em luta e o marido tentou atropelar a mulher com uma motocicleta. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal onde passou por exames médicos.


A Polícia Militar realizou buscas para tentar encontrar o homem, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Jornal Midiamax