Uma mulher foi assassinada e o marido baleado na madrugada de hoje (29), na Rua José Luiz da Silva, antiga W-15, no Jardim Água Boa em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedroso, 18, foi atingida com três tiros – olho e dois no abdômen -, enquanto Felipe Leonardo Corrêa, o ‘Dentinho’ acabou baleado no peito e encaminhado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Vida.

A reportagem constatou que no momento do crime, o casal dormia na companhia do filho de 9 meses.

A da jovem e outros seis familiares também estavam na residência. Em depoimento, ela afirmou que escutou os barulhos dos disparos e ao deixar o quarto, avistou o suspeito utilizando blusa branca e fugindo em direção a um VW Gol estacionado.

Ainda conforme relato, a mãe da vítima disse acreditar que o autor do crime tenha entrado pela janela da frente da casa.

Os motivos do assassinato e da tentativa de homicídio ainda são apurados pelos organismos de segurança. ‘Dentinho’ tem várias passagens pela , boa parte quando adolescente, por crimes como furto e porte ilegal de arma de fogo.