A vendedora autônoma Cristina Pereira da Silva foi assaltada na noite de segunda-feira(10) e teve sua moto, Uma Honda Bros preta placa NRX9158 levada pela dupla de assaltantes.

Cristina estava em companhia da filha, Thatielly Pereira da Silva, de 18 anos e já preparavam-se para deixar o local, a residência de uma familiar,na rua Senador Queiros, Jardim Leblon, quando dois homens chegaram em uma outra moto e anunciaram o assalto.

Segundo Thatielly, elas foram surpreendida quando se preparavam para sair, com a moto ligada. “Eles chegaram e o garupa com um revólver exigiu que entregasse a moto.”Fiquei surpresa. Eles não chegaram com violência, pediram até licença para levar a moto.No princípio pensei que fosse brincadeira,mas quando ele apontou a arma para minha cabeça vi que era sério”, afirmou a monitora de segurança.

Como a moto já estava ligada o ladrão,que estava na garupa saiu rapidamente do local.OO outro, que estava em uma moto (possivelmente uma Titan) vermelha foi logo atrás.

A polícia fez rondas pela região durante toda a noite mas até o fim da tarde desta terça-feira (11) a moto não havia sido recuperada.