Geral

Mulher é assaltada dentro de carro em Campo Grande

Uma mulher de 50 anos, foi assaltada no momento em que estava em seu carro na rua Luiz Dodero no Jardim São Bento em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (9). A vítima disse na delegacia que esperava sua filha, momento em que foi abordada por dois homens numa moto. Com um revólver preto, em […]

Arquivo Publicado em 10/06/2014, às 00h55

None

Uma mulher de 50 anos, foi assaltada no momento em que estava em seu carro na rua Luiz Dodero no Jardim São Bento em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (9). A vítima disse na delegacia que esperava sua filha, momento em que foi abordada por dois homens numa moto.

Com um revólver preto, em uma moto vermelha, o garupa bateu no vidro e pediu que abaixasse o vidro e entregasse o dinheiro. O celular da vítima chegou a tocar no momento em que era abordada, foi quando teve de entregá-lo aos ladrões.

O garupa que estava armado é pardo, magro tem o cabelo curto e vestia blusa bege. Já o piloto que também estava armado, usava jaqueta preta com listra vermelha , e ao sair apontou a arma como se fosse atirar.

Jornal Midiamax