Pular para o conteúdo
Geral

Mulher dá soco na boca e esfaqueia ex-marido em MS

Uma mulher de 20 anos, agrediu e esfaqueou seu ex-marido, na tarde desta quinta-feira (11), na casa da jovem localizado na Rua Dalvino Alves Mariano, Vila Terezinha em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, que o rapaz da mesma idade, que foi casado com a ex há três anos, […]
Arquivo -

Uma mulher de 20 anos, agrediu e esfaqueou seu ex-marido, na tarde desta quinta-feira (11), na casa da jovem localizado na Rua Dalvino Alves Mariano, Vila Terezinha em , 338 quilômetros de .

Consta no boletim de ocorrência, que o rapaz da mesma idade, que foi casado com a ex há três anos, foi até sua casa buscar um cachorro que eles criam há aproximadamente um ano e dois meses.

A jovem não concordou que levasse o animal, momento em que começaram a discutir. A vítima entrou em seu carro, abriu a porta e o cachorro entrou, momento em que a mulher deu um soco na boca da vítima e retirou a chave do contato.

Quando o jovem conseguiu pegar a chave novamente, com uma faca de cozinha de cabo de madeira, sua ex deu uma facada em seu braço esquerdo, causando um corte de aproximadamente três centímetros. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), da cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Eduardo Bolsonaro anuncia que larga mandato para continuar nos EUA

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Após denúncias, filho e sobrinho de subprefeito de  Sanga Puitã são presos presos com fuzil e pistola na fronteira

Últimas Notícias

Política

De mudança do PSDB, Riedel lembra conversas com Lula: ‘Nunca perguntou meu partido’

"Minha palavra é só de gratidão ao Governo Federal", disse governador durante assinatura de convênio

Cotidiano

Profissionais da educação protestam contra demissões em Sidrolândia

Manifestantes alegam que receberam aviso de demissões em massa na última semana, com término dos contratos previsto para quinta-feira (17)

Política

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Enquanto comando nacional ficará sob liderança do União, em MS Progressista segue na 'chefia' do futuro partido federado

Polícia

Padrasto é preso em flagrante em Dourados por abuso sexual de enteadas

Delegada de plantão solicitou um exame do médico legista, que confirmou sinais recentes de abuso nas duas crianças