Geral

Mulher dá soco na boca e esfaqueia ex-marido em MS

Uma mulher de 20 anos, agrediu e esfaqueou seu ex-marido, na tarde desta quinta-feira (11), na casa da jovem localizado na Rua Dalvino Alves Mariano, Vila Terezinha em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, que o rapaz da mesma idade, que foi casado com a ex há três anos, […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 00h15

None

Uma mulher de 20 anos, agrediu e esfaqueou seu ex-marido, na tarde desta quinta-feira (11), na casa da jovem localizado na Rua Dalvino Alves Mariano, Vila Terezinha em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, que o rapaz da mesma idade, que foi casado com a ex há três anos, foi até sua casa buscar um cachorro que eles criam há aproximadamente um ano e dois meses.

A jovem não concordou que levasse o animal, momento em que começaram a discutir. A vítima entrou em seu carro, abriu a porta e o cachorro entrou, momento em que a mulher deu um soco na boca da vítima e retirou a chave do contato.

Quando o jovem conseguiu pegar a chave novamente, com uma faca de cozinha de cabo de madeira, sua ex deu uma facada em seu braço esquerdo, causando um corte de aproximadamente três centímetros. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), da cidade.

Jornal Midiamax