Geral

MPE-MS divulga resultado do processo de seleção de estagiários no Estado

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) divulgou nesta quarta-feira (26) no diário do órgão a lista de aprovados no processo de seleção de estagiários dos cursos de Graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétr...

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 11h18

None
787900010.jpg

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) divulgou nesta quarta-feira (26) no diário do órgão a lista de aprovados no processo de seleção de estagiários dos cursos de Graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Geografia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia e Multimídia, Tecnologia de Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Segurança do Trabalho.


Estão aprovados todos os acadêmicos que fizeram mais que cinco pontos. A classificação do concurso ainda não foi divulgada.


Os alunos que quiserem recorrer têm prazo de dois dias da publicação do edital para apresentar o recurso contra o resultado do concurso. O requerimento de recurso deverá ser feito por escrito, assinado pelo candidato e dirigido ao Presidente da Comissão e Coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF, devendo ser entregue pessoalmente à FADEMS, – localizada a Rua Francisco Alves Castelo, 241, Vila Ipiranga em Campo Grande/MS, CEP 79080-770, cujo expediente é das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas de segunda à sexta-feira, exceto feriados.




Confira a lista de aprovados no Diário Oficial, disponível aqui.

Jornal Midiamax