Motorista tenta evitar colisão, sai da pista e bate em árvore na BR-163

Motorista de uma carreta bitrem, placas de Francisco Beltrão (PR), ao tentar evitar uma colisão na traseira de outra carreta, saiu da pista, destruiu os barracos e parou ao bater em uma árvore na BR-163, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações, o motorista que saiu da pista seguia pela pista e […]
| 05/08/2014
- 16:12
Motorista tenta evitar colisão, sai da pista e bate em árvore na BR-163

Motorista de uma carreta bitrem, placas de Francisco Beltrão (PR), ao tentar evitar uma colisão na traseira de outra carreta, saiu da pista, destruiu os barracos e parou ao bater em uma árvore na BR-163, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações, o motorista que saiu da pista seguia pela pista e a carreta que estava em sua frente desviou de um veículo parado na via e ele ao tentar se desviar resvalou na traseira da frente. Ele saiu da pista e percorreu cerca de 30 metros.

A carreta estava carregada de farelos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, mas ele não precisou ser socorrido. O condutor do veículo parado fugiu do local.

A Polícia Rodoviária Federal realizou buscas para tentar localizar o motorista que fugiu, mas ele não foi encontrado.

Últimas notícias