Geral

Motorista fura sinal vermelho e bate em Biz e Uno na Vila Progresso

Outro acidente foi registrado na Vila Progresso, em Campo Grande, na manhã deste sábado (20). A 100 metros de onde aconteceu uma colisão entre um Gol e um Fusion, um Fiat Uno fura o sinal vermelho e bate em outro Uno e em uma motocicleta Honda Biz. O incidente ocorreu na Rua Trindade, esquina com […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 13h02

None
29748270.jpg

Outro acidente foi registrado na Vila Progresso, em Campo Grande, na manhã deste sábado (20). A 100 metros de onde aconteceu uma colisão entre um Gol e um Fusion, um Fiat Uno fura o sinal vermelho e bate em outro Uno e em uma motocicleta Honda Biz.


O incidente ocorreu na Rua Trindade, esquina com a Avenida Fábio Zahran, quando um Uno branco, placa NRQ-0189, e uma Biz, placa HTL-3499, desciam pela rua sentido bairro-centro quando foram colhidos pelo Uno, placa HTO-2299, que furou o sinal vermelho.


Segundo o motorista Rudinei, de 27 anos, ele e a Biz seguiam normalmente quando o Uno furou o sinal e bateu na moto e em seu carro. Ele não teve ferimentos, mas o motociclista da Biz, José Nildo, de 42 anos, sofreu ferimentos leves.


O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionado, atendeu a vítima e a encaminhou para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Jornal Midiamax