Geral

Motorista ‘doidão’ furta ônibus do Terminal Júlio de Castilho para dormir dentro

Jeanos Neto de Lana, de 38 anos, que é condutor de caminhão, furtou um ônibus urbano na noite de terça-feira (3), dentro do Terminal Júlio de Castilho, localizado no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. De acordo com relatos dos funcionários […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 10h28

None
1806687359.jpg

Jeanos Neto de Lana, de 38 anos, que é condutor de caminhão, furtou um ônibus urbano na noite de terça-feira (3), dentro do Terminal Júlio de Castilho, localizado no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.


De acordo com relatos dos funcionários do local, o condutor do transporte coletivo parou o veículo na linha 411, Santa Mônica/Terminal Júlio do Castilho, para  conferir pneus e fazer o intervalo. O funcionário deixou a chave na ignição, porém o veículo estava desligado.


Jeanos que estava no terminal ao passar pelo veículo deu partida e saiu. Ele parou a um quilômetro do local na Rua Maria Luiza Spengler, e foi seguido pelo motorista do ônibus que teve a ajuda de um colega.


Eles ligaram para a PM (Polícia Militar) que deteve o suspeito que estava dormindo dentro do veículo. Ele foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia) e constatado que havia feito uso de entorpecentes. Na Depac, ele foi liberado após a ocorrência. Entretanto, Jeanos preferiu dormir por lá e foi embora agora pela manhã.




Jornal Midiamax