Geral

Motorista bate em motocicleta, agride uma das vítimas e a ameaça de morte em Corumbá

Duas mulheres, de 29 anos, foram agredidas e ameaçadas na madrugada deste domingo (5), na Rua Rubi, Bairro Centro América, em Corumbá. Elas voltavam de um clube quando foram abordadas por um homem de 30 anos que jogou o veículo contra a motocicleta delas. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas voltavam de um clube […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 11h57

None

Duas mulheres, de 29 anos, foram agredidas e ameaçadas na madrugada deste domingo (5), na Rua Rubi, Bairro Centro América, em Corumbá. Elas voltavam de um clube quando foram abordadas por um homem de 30 anos que jogou o veículo contra a motocicleta delas.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas voltavam de um clube quando foram abordadas por um homem de 30 anos. O acusado jogou o veículo que dirigia, um Palio, contra a motocicleta das vítimas, derrubando-as no chão. As mulheres sofreram ferimentos leves.

Em seguida, o homem desceu do carro e correu atrás de uma das mulheres e ao alcançá-la desferiu vários socos no rosto dela. A outra vítima pediu socorro ao irmão da mulher que estava apanhando. Ele saiu para defendê-la e o agressor fugiu dizendo que a mataria.

Feridas, as vítimas foram levadas ao pronto-socorro e depois ao 1º Distrito Policial para registrar o caso. O boletim de ocorrência não informa se o agressor é ex-marido de uma das mulheres ou se tem algum grau de parentesco.

Jornal Midiamax