Motorista bate em dois veículos na Zahran e foge do local sem prestar socorro às vítimas

Na madrugada deste domingo, o motorista de um Peugeot 208 que seguia no mesmo sentido que outros dois carros pelo Jardim Paulista, bateu neles e duas pessoas ficaram feridas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada deste domingo, o motorista de um Peugeot 208 que seguia no mesmo sentido que outros dois carros pelo Jardim Paulista, bateu neles e duas pessoas ficaram feridas

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (3) deixou duas pessoas feridas. O fato aconteceu na Avenida Eduardo Elias Zahran esquina com a Rua Sebastião de Lima, no Jardim Paulista, região central de Campo Grande.

Por volta das 2 horas, o condutor do Peugeot 208, prata, placas NSD-4772, de Campo Grande (MS), seguia pela avenida no sentido leste/oeste quando bateu na traseira no Hyundai HB20, cinza, de placas NSC-4982, de Campo Grande (MS). Com o impacto, o Peugeot rodou e bateu no Toyota Etios, cinza, placas OOL-8146, de Campo Grande (MS), que foi arremessado e chocou-se contra um poste de concreto da rede de energia elétrica, conforme informações apuradas pela Polícia Civil.

Os motoristas do Toyota e Hyundai ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa. Já o condutor do Peugeot, que provocou o acidente, fugiu do local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, como evasão do local do acidente e omissão de socorro.

O barulho do acidente chamou a atenção dos moradores da região, um deles foi o leitor do Midiamax e estudante, Camilo Barbosa, de 20 anos, que mora a sete quadras do local. Ele flagrou a situação em que ficaram os veículos, após a colisão.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados