Morreu na noite desta quarta-feira (5), no Hospital da Vida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, o motociclista Geovane Fabrício da Silva, de 46 anos, morador de Nova Andradina, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na Avenida Ivinhema na última terça-feira (4).

Geovane Eletricista, como era mais conhecido,  morreu em decorrência de hemorragia interna provocada por politraumatismo. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Dourados e,depois dos procedimentos necessários, seria liberado para a família.

O acidente

Segundo testemunhas, a vítima seguia em uma motocicleta com reboque (carretinha lateral) pela Avenida Ivinhema, sentido Bairro São Vicente, quando, nas proximidades do Paraíso Alimentos, o motociclista teria ignorado o quebra-molas e, em virtude da alta velocidade, o homem perdeu o controle e colidiu contra o caminhão, que trafegava no sentido contrário, carregado com gás de cozinha.

O motociclista deu entrada no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde recebeu atendimento, e pela gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.
Seu quadro clínico era considerado gravíssimo e, de fato, Geovane Fabrício da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quarta-feira (5).