‘Motocarreata’ em prol de candidato a deputado termina com intervenção da PM na Capital

Uma ‘motocarreata’ em prol do candidato a deputado estadual Joelson Carvalho Correia (PSL), terminou em confusão na tarde deste domingo (3), na porta de uma loja de conveniência, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul, em Campo Grande. De acordo com os militares do BPTran (Batalhão da Polícia Militar […]
| 03/08/2014
- 23:55
‘Motocarreata’ em prol de candidato a deputado termina com intervenção da PM na Capital

Uma ‘motocarreata’ em prol do candidato a deputado estadual Joelson Carvalho Correia (PSL), terminou em confusão na tarde deste domingo (3), na porta de uma loja de conveniência, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul, em Campo Grande.

De acordo com os militares do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), os motociclistas estariam realizando manobras perigosas e fazendo algazarra na avenida. Os policiais tentaram uma abordagem e os motociclistas se espalharam e foram embora. Alguns deles, teriam saído na contramão da via e até subido na calçada.

Os militares disseram que o BPTran não teria sido comunicado do evento, mas ao perceber a aglomeração de motociclistas, passou a acompanhar o deslocamento. Quando alguns fizeram manobras empinando as motocicletas, os PMs então tentaram a abordagem.

Os organizadores do encontro permaneceram no local, entre eles, o candidato à Assembleia Legislativa. Joelson garantiu ao Midiamax que tinham todos os ofícios necessários para a realização da ‘motocarreta’. Ele também rebateu a informação do BPTran, de que os motociclistas estariam realizando manobras imprudentes na via.

Conforme a organização, o encontro reuniu mil motociclistas, a maioria, com um passageiro na garupa. Ainda segundo o candidato a deputado, outros encontros de motociclistas devem acontecer em breve.

Viaturas da PM e do BPTran permaneceram no local. Segundo os policiais, os organizadores devem ser encaminhados à delegacia de Polícia Civil para explicar a situação e apresentar os documentos que dizem ter comprovando a autorização para a realização da ‘motocarreata’.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias