Geral

Morre o humorista Canarinho, de “A Praça é Nossa”

Faleceu nesta sexta (21), aos 86 anos, o humorista Aloísio Ferreira Gomes, mais conhecido como o Canarinho de “A Praça é Nossa”. Ele teve um infarto fulminante. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação. A emissora soltará uma nota de pesar nos próximos instantes. Canarinho nasceu em Salvador no dia 29 de […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 16h49

None
1965826493.jpg

Faleceu nesta sexta (21), aos 86 anos, o humorista Aloísio Ferreira Gomes, mais conhecido como o Canarinho de “A Praça é Nossa”. Ele teve um infarto fulminante.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação. A emissora soltará uma nota de pesar nos próximos instantes.

Canarinho nasceu em Salvador no dia 29 de dezembro de 1927. Começou sua carreira em 1947, se mudou para São Paulo em 1955 e em 56 passou a fazer parte da “Praça da Alegria”, de Manoel de Nóbrega, que mais tarde viria a se tornar “A Praça é Nossa”, comandada pelo filho de Manoel, Carlos Alberto de Nóbrega.

O humorista participou de quase toda a história do humorístico, mas entre os anos 70 e 80 esteve na primeira versão do “Sítio do Picapau Amarelo”, onde viveu o Gamizé.

No último domingo (16), Canarinho apareceu em um depoimento no programa “Eliana”, que homenageou os 60 anos de carreira de Carlos Alberto. Na ocasião, Eliana chegou a falar que as portas da atração estavam abertas para ele.

Jornal Midiamax