Geral

Moradora de rua tenta pular de janela com filha de 2 anos no colo e é resgatada na Capital

Vizinhos de um prédio abandonado na Rua José Dama, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande, denunciaram na manhã desta sexta-feira (12), uma mulher que estava com a filha de 2 anos em um local de consumo de entorpecente. Equipes da PM (Polícia Militar) e do Corpo de Bombeiros atenderam o caso. Os militares afirmaram […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 12h17

None
1267172792.jpg

Vizinhos de um prédio abandonado na Rua José Dama, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande, denunciaram na manhã desta sexta-feira (12), uma mulher que estava com a filha de 2 anos em um local de consumo de entorpecente. Equipes da PM (Polícia Militar) e do Corpo de Bombeiros atenderam o caso.


Os militares afirmaram que foram informados de que uma mulher estava tentando cometer suicídio com uma criança de colo, mas ao chegarem ao local, descobriram que ela é usuária de drogas e na verdade estava expondo a filha ao perigo. A mulher é andarilha e veio de Sidrolândia. Há um mês está em Campo Grande.


No imóvel, havia crack e a mulher estava agitada, pois havia feito uso da drogas. Ela e a criança foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Campo Grande.

Jornal Midiamax