Geral

Moradora de apartamento com vazamento se assusta com a presença dos bombeiros

Uma idosa de 75 anos, que teve o nome preservado, se assustou mais com a presença do Corpo de Bombeiros batendo na porta do que com o vazamento de gás no próprio apartamento. O fato aconteceu por volta das 10 horas desta quarta-feira (27), em um prédio residencial da Rua Barão do Rio Branco, localizado […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 14h00

None
1764331087.jpg

Uma idosa de 75 anos, que teve o nome preservado, se assustou mais com a presença do Corpo de Bombeiros batendo na porta do que com o vazamento de gás no próprio apartamento. O fato aconteceu por volta das 10 horas desta quarta-feira (27), em um prédio residencial da Rua Barão do Rio Branco, localizado na região central de Campo Grande.


A idosa não percebeu que o gás estava vazando e se assustou com a presença dos bombeiros que foram chamados ao prédio. Ela teve de ser atendida porque a pressão subiu. A mulher foi encaminhada para um hospital particular da Capital.


No local, os bombeiros fecharam o registro geral do gás do prédio e do apartamento da idosa, que fica no 10º andar. Em seguida, abriram as janelas, para que o ambiente fosse arejado. “A intenção era não ligar qualquer tipo de aparelho ou mesmo a energia, para que nenhuma fagulha provocasse algo pior”, explica a capitã do Corpo de Bombeiros Geisa.

Jornal Midiamax