Geral

Moradora acende vela contra mau-olhado e acaba com o barraco totalmente queimado

Um incêndio destruiu um barraco na Vila Dom Pedrito, próximo do Rádio Clube Campo, em Campo Grande. Equipe do Corpo de Bombeiros e moradores tentaram apagar as chamas, porém o imóvel de apenas duas peças, acabou sendo totalmente queimado. Populares disseram que a moradora, uma mulher de 55 anos, teria acendido umas velas no local […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 15h00

None
1118454987.jpg

Um incêndio destruiu um barraco na Vila Dom Pedrito, próximo do Rádio Clube Campo, em Campo Grande. Equipe do Corpo de Bombeiros e moradores tentaram apagar as chamas, porém o imóvel de apenas duas peças, acabou sendo totalmente queimado.


Populares disseram que a moradora, uma mulher de 55 anos, teria acendido umas velas no local para tirar o ‘mau-olhado’, pois na noite anterior houve umas brigas no local, que é bastante frequentado. A moradia da senhora fica em uma área que pertence à ALL Ferrovia e que foi invadida por diversos populares.


Além disso, a mulher guardava materiais recicláveis no local, um dos combustíveis para a propagação do fogo, já que o material é inflamável. Com baldes, os moradores tentaram apagar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.


Os militares gastaram cinco mil litros de água. “O fogo não se alastrou graças aos moradores que agiram rápido, mas que principalmente acionou os bombeiros, pois há risco em tentar apagar um incêndio com material inflamável. O correto é isolar o local, para que não haja vítimas”, explica o tenente dos bombeiros Vilson.

Jornal Midiamax