Geral

Modelo processa playboy após ser ferida no bumbum por taco de golfe

Uma modelo que estava posando para a Playboy norte-americana foi atingida no bumbum por um taco de golfe e pretende processar a revista. Durante o campeonato de golfe de 2012 promovido pela publicação, Elizabeth Dickson, de 28 anos, posava para uma foto com o pino e a bola colocados entre suas nádegas, quando foi atingida […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 11h06

None

Uma modelo que estava posando para a Playboy norte-americana foi atingida no bumbum por um taco de golfe e pretende processar a revista. Durante o campeonato de golfe de 2012 promovido pela publicação, Elizabeth Dickson, de 28 anos, posava para uma foto com o pino e a bola colocados entre suas nádegas, quando foi atingida pelo DJ Kevin Klein.

Agora, Elizabeth espera receber US$ 500 mil da Playboy, alegando ter sofrido dor, estresse e perda de rendimentos. Na ação judicial, a modelo declara não estar esperando a agressão, pois o DJ deveria ter simulado que bateria na bola com o taco, e não acertado seu bumbum. Em um vídeo publicado no YouTube, é possível ver a reação de Elizabeth no momento do golpe.

Jornal Midiamax