Os candidatos aprovados no XVII Concurso de Estagiários do MPE/MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) estão sendo convocados para preencher vagas em cinco áreas de atuação.

Para Campo Grande (MS), as vagas a serem preenchidas são para Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Jornalismo e Tecnologia de Desenvolvimento de Sistemas. Já em Dourados (MS), os convocados são estudantes aprovados do curso de Direito.

A documentação deve ser entregue no MPE/MS, na Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, localizada na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campo Salles, 214, Parque dos Poderes, no caso dos estudantes da Capital. Os documentos devem ser entregues até 31 de julho.

Em Dourados, os candidatos convocados devem entregar a documentação na sede da Promotoria da comarca, localizada na Rua João Corrêa Neto, 400, Bairro Santo Antônio, de 28 de julho a 1° de agosto de 2014.

De acordo com o MP, o processo de seleção aconteceu em 16 de março de 2014, em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Coxim.