Geral

Mineira divide marido com boneca de pano em Belo Horizonte

Os mineiros Almir Figueiredo e Maria José Figueiredo são casados há 36 anos, mas há 37 ele vive uma história de amor de Carnaval com Raimunda – por iniciativa de sua própria mulher, aliás. Idealizada por Maria José e suas irmãs, Raimunda é uma boneca de pano de samba no pé e traseiro avantajado – […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 17h53

None

Os mineiros Almir Figueiredo e Maria José Figueiredo são casados há 36 anos, mas há 37 ele vive uma história de amor de Carnaval com Raimunda – por iniciativa de sua própria mulher, aliás.

Idealizada por Maria José e suas irmãs,
Raimunda é uma boneca de pano de samba no pé e traseiro avantajado – como pedem a rima e o imaginário masculino. Ela e Almir dançam juntos todo ano no Carnaval, e fazem o maior sucesso.

Neste sábado (22), eles estavam no Bloco Sagrada Folia, em Belo Horizonte. Raimunda e seu rebolado chamaram a atenção – muitos pediram para dançar com a boneca. Benevolente, Almir emprestou a parceira de dança na maior boa vontade, mas fez questão de estar com ela na maior parte do tempo. “Ela é a oficial e eu a amante”, brinca Maria José enquanto observa se divertindo com a boneca.

Jornal Midiamax