Geral

Milton Neves é operado e brinca com médicos corintianos

O apresentador Milton Neves, da TV e da Rádio Bandeirantes, foi internado no Hospital Albert Einstein nesta segunda-feira e passou por uma operação de correção da hérnia incisional, causada por uma cirurgia anterior no abdômen. Apesar do risco da intervenção médica, Milton mostrou bom-humor com a situação. Usando frequentemente o seu perfil no Twitter enquanto […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 15h13

None

O apresentador Milton Neves, da TV e da Rádio Bandeirantes, foi internado no Hospital Albert Einstein nesta segunda-feira e passou por uma operação de correção da hérnia incisional, causada por uma cirurgia anterior no abdômen. Apesar do risco da intervenção médica, Milton mostrou bom-humor com a situação.


Usando frequentemente o seu perfil no Twitter enquanto se mantinha na cama de hospital, o apresentador não deixou de provocar os corintianos, após a eliminação precoce no Campeonato Paulista. “O Corinthians morreu ontem e hoje três médicos corintianos me “ressuscitaram” aqui no Einstein. Santo Timão!”.


O Corinthians morreu ontem e hoje três médicos corintianos me “ressuscitaram” aqui no Einstein. Santo Timão!


Nesta terça-feira, Milton Neves aproveitou para provocar os críticos. “Em 2 dias fora do ar, trocentos milhões de bondosos e barulhentos miltistas torcendo por mim e 4 ou 5 silenciosos tristes”, afirmou em sua conta no Twitter. O apresentador deve receber alta ainda hoje e deixar o hospital.

Jornal Midiamax