Geral

Militar do Batalhão de Choque é assaltado e agredido na Gury Marques

Um soldado do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque), de 28 anos, que teve o nome preservado, foi assaltado na madrugada de ontem, na Avenida Gury Marques, na Vila Albuquerque – região sul de Campo Grande. O crime aconteceu às 2h56min, no cruzamento com a Avenida Guaicurus, na ocasião em que a vítima parou em […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 13h25

None

Um soldado do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque), de 28 anos, que teve o nome preservado, foi assaltado na madrugada de ontem, na Avenida Gury Marques, na Vila Albuquerque – região sul de Campo Grande. O crime aconteceu às 2h56min, no cruzamento com a Avenida Guaicurus, na ocasião em que a vítima parou em um semáforo. 

Os criminosos que estavam armados com revólveres e em uma motocicleta, levaram uma pistola PT-100, com um carregador municiado. 
De acordo com a vítima, ao parar no semáforo, ele foi surpreendido pelos ladrões em uma moto, que ao se aproximar do carro, deu uma coronhada na cabeça da vítima. Em seguida, abriram a porta e o puxaram para fora. Eles ordenaram que o militar ficasse de joelho, pegaram a pistola que estava na cintura dele e desferiu outra coronha, fugindo em seguida. 
Unidades do Corpo de Bombeiros e da PM (Polícia Militar) foram acionadas. A vítima foi socorrida, por conta das coronhas e os militares fizeram rondas pela região.
(Matéria editada às 13h29min para correção de informações).
Jornal Midiamax