O sertanejo Michel Teló confirmou presença n abertura do 12° Arraial de Santo Antônio. Ele fará uma participação especial no show da dupla Jads & Jadson, que aproveitará a oportunidade para fazer a gravação de seu novo DVD.

A abertura acontece no dia 12 de junho e também estão confirmados shows de Dois Violeiros e Maycon Balbino.

O evento é promovido pela Prefeitura de Campo Grande e o encerramento será no dia 15 de junho.

Além do cantor Michel Teló, segundo a assessoria do evento, outra grande dupla de renome nacional será anunciada nos próximos dias fazer participação na gravação do DVD do Jads & Jadson.

Shows e atrações culturais

No dia 13 de junho (sexta-feira), Dia do Padroeiro da Cidade e feriado municipal, a programação artística vai contar com a peça teatral “O santo e a porca” e shows musicais com a banda católica “Quarto Dom”, a cantora Adriana Arides e o grupo Eco do Pantanal.

No dia 14 (sábado), o público presente ao Arraial poderá assistir à atração nacional com Rastapé. Antes, estarão no palco as atrações regionais Wagninho Alves e João Paulo.

No dia 15 de junho (domingo), a Festa Junina terá a animação dos shows de Delinha, Dois Violeiros, da dupla Tulio e Thiago e MDO. Também neste dia haverá a premiação das equipes vencedoras das quadrilhas nas categorias: melhor idade, jovem e pessoas com necessidades especiais.