Geral

Messi afirma que quer se aposentar no Barcelona

O atacante Lionel Messi afirmou neste domingo, após se tornar o maior artilheiro da história do Barcelona, com 371 gols, que pretende se aposentar com a camisa do clube. Messi balançou a rede três vezes hoje na goleada do time catalão por 7 a 0 sobre o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol, e chegou a 371 […]

Arquivo Publicado em 16/03/2014, às 20h23

None

O atacante Lionel Messi afirmou neste domingo, após se tornar o maior artilheiro da história do Barcelona, com 371 gols, que pretende se aposentar com a camisa do clube.

Messi balançou a rede três vezes hoje na goleada do time catalão por 7 a 0 sobre o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol, e chegou a 371 gols pelo Barcelona, contra 369 de Paulino Alcántara, um atacante filipino que defendeu a equipe nas décadas de 1910 e 1920.

“Minha intenção é me aposentar aqui. Enquanto as pessoas me quiserem, continuarei no Barcelona. Sou feliz”, afirmou à rede de televisão “TV3”.

O argentino admitiu que está recuperado fisicamente após a lesão que o afastou do time por dois meses: “Passou o tempo da minha volta. Estou bem, por sorte”.

Jornal Midiamax